Amistoso Preparatório:

Florestópolis 1  x 1 Clube Atlético Cambé

Profissional

O Clube Atlético Cambé realizou um amistoso preparatório contra o Esporte Club Florestópolis na cidade de Porecatu no estádio João Lunardelli visando o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2023.
A equipe sub 17 comandada pelo Prof. Bernardo Gomes venceu pelo placar de 2×0.
Já a equipe profissional comandada pelo Prof. Duílio Feitosa empatou pelo placar de 1×1.
No sábado e domingo o elenco ganhará folga e já na segunda feira retorna sua programação normal de treinos.
Acesse aqui para se tornar um ➤ jogador de futebol profissional

Florestópolis 1 x 1 Clube Atlético Cambé

Florestópolis x Clube Atlético Cambé
Cover for Clube Atlético Cambé
Clube Atlético Cambé

Profissionalização de Jogadores, Peneira de Futebol, amistosos, avaliação, testes, clubea

Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons
Clube Atlético Cambé Avaliação Peneiras Escolinha de Futebol

Florestópolis 1 x 1 Clube Atlético Cambé.

Abertas inscrições para a avaliação de Futebol categorias de base e Profissionais Campeonato Paranaense 2023:
 Campeonato  Acreano, Alagoano, amapaense,  Amazonense, baiano, Cearense, capixaba, Goiano,  Maranhense, Mato-Grossense, sul-mato-grossense, mineiro, paraense, Paraíbano,  Paranaense,  Pernambucano, Piauíense, Carioca, Taça Guanabara, potiguar, gaúcho, roraimense, rondoniense, brasileiro 2023.